Alunos do Programa premiados no XIV EBEB

Acaba de encerrar o XIV EBEB (14o Encontro Brasileiro de Estatística Bayesiana), organizado pelo nosso Programa com coordenação geral da Profa. Thais Cristina Oliveira da Fonseca. Foram concedidos 2 prêmios nesse encontro: melhor apresentação oral e melhor apresentação em formato poster. Ambos os prêmio foram concedidos a alunos do Programa. O prêmio de melhor apresentação oral foi para nosso aluno de doutorado Guido Alberti Moreira, pelo trabalho Logit-linear modelling of Poisson Point Process: a Bayesian option for presence-only type data. O prêmio de melhor apresentação em formato poster foi para nossa aluna de mestrado Mariana de Amorim Donin, pelo trabalho Bayesian factor stochastic frontier model applied to postgraduate programs evaluation data. Parabéns, Guido e Mariana!