Aluno Luiz Eduardo Gomes é vencedor em competição internacional

Com muita alegria, divulgamos a notícia de que o aluno de doutorado do nosso Programa de Pós-Graduação, Luiz Eduardo da Silva Gomes, sob orientação da Professora Thais C. O. Fonseca, também do nosso Programde Pós-Graduação, foi um dos 6 vencedores do prêmio “Student competition in association with the Conference in Honour of Fred Smith & Chris Skinner”, conferência satélite do World Statistics Conference 2021, organizada pelo Southampton Statistical Sciences Research Institute, University of Southampton, UK.

O trabalho premiado é intitulado “A Bayesian network approach to food security modeling in Brazil”. Luiz fará uma apresentação de sua pesquisa no evento no dia 8/7/21 (11.35-12.35, UK time), detalhes em http://isi-iass.org/home/events/conference-in-memory-of-fred-smith-and-chris-skinner/

Parabéns ao Luiz e à Thais! E parabéns ao Programa de Pós-Graduação em Estatística da UFRJ por mais essa conquista!