Alunos de Estatística da UFRJ obtiveram as duas primeiras posições em concurso realizado pela Petrobrás

É com prazer que comunicamos mais um bom resultado da Estatística da UFRJ, agora fora da esfera acadêmica. Nossos alunos obtiveram as 2 primeiras posições em recente concurso realizado pela Petrobrás para a vaga de Estatístico.

Gustavo da Silva Ferreira (1º lugar) foi aluno de mestrado nosso e Carla de Souza Lôbo (2º lugar) está terminando nosso mestrado depois de se graduar como Estatística também na UFRJ. A relevância do fato está associada a ele ter sido obtido em um concurso a nível nacional e com quase 400 inscritos de todo o país.

Esse resultado mostra que nossa formação tanto a nível de graduação quanto a nível de pós-graduação fornece uma base sólida para o sucesso tanto para aqueles que buscam a área acadêmica quanto para quem procura o “mercado”. Parabéns Gustavo e Carla!