100ª defesa de Dissertação de Mestrado ocorrerá no dia 30 de junho de 2004

A 100ª defesa de Dissertação de Mestrado ocorrerá no dia 30 de junho de 2004 às 13 horas no Salão Nobre da Decania do CCMN.

É com prazer que o Instituto de Matemática da Universidade Federal do Rio de Janeiro, convida todos a comparecer à 100ª Defesa de Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Estatística no dia 30 de junho de 2004.

Gostaríamos de convidar todos aqueles que participam como alunos, professores ou funcionários do Programa e colegas que colaboram com o ambiente propício para que o Programa pudesse atingir essa marca. Sentiríamo-nos honrados também com a presença de todos que participaram do programa, como ex-alunos, ex-professores e ex-funcionários.

Data: 30 de junho de 2004

Local: Salão Nobre da Decania do CCMN

12h30 – Cerimônia de abertura

13h00 – Defesa da Dissertação

Aluna: Thais C. O. Fonseca

Titulo: Análise Bayesiana de referência para a classe de distribuições hiperbólicas generalizadas

Para quaisquer informações adicionais, entrar em contato com a secretaria de pós-graduação (Lia ou Davi), bloco B, sala B107, pelo tel 2562-7374 ou pelo e-mail posgrad@pg.im.ufrj.br.